Bônus, Datas, Investimento e Docentes.

DOCENTES

Sergio David, graduado em psicologia e Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie, Empresário da área de treinamento e desenvolvimento; Consultor de Recursos Humanos; Coach de carreira e coach executivo; Palestrante sobre carreira e comportamento humano; Consultor de Implementação de projetos de desenvolvimento organizacional, Desenvolvimento de programas de treinamento empresarial e Programas de desenvolvimento de líderes em empresas como Atento, Crescimentum, TecTotal, Marketing Consulting e trabalhos de consultoria e avaliação de perfil na Caixa Econômica, FIEMS e muitas outras. Docente no SENAC, ministrando diversos cursos como Administração de RH e outros relacionados à administração e gestão de pessoas. Vivência em cargos de gestão na área de Desenvolvimento Organizacional, T&D e comunicação interna, Coordenação da equipe e condução de projetos de desenvolvimento organizacional, Implantação de gestão por competência (Seleção por competência e Avaliação de Desempenho), Implantação do Programa Jovem Aprendiz, Levantamento de necessidades e desenvolvimento de programas de treinamento comportamental, Elaboração de estratégias de comunicação interna (murais, caixa de sugestões, planos de comunicação), Elaboração e controle de políticas de RH. Apoio às demais áreas na elaboração e validação de políticas.

Dinamar Makiyama, atua como executiva há 20 anos, desenvolvendo trabalhos voltados para a área de Recursos Humanos em empresas de grande porte, Presidente do Instituto de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos-IGDRH, Diretora Executiva do Grupo Makiyama. Em sua trajetória, liderou projetos em todos os subsistemas das áreas, com ênfase em Desenvolvimento de Equipes, Estruturação de Áreas, Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção e Administração de Pessoal em empresas como Caixa Econômica, Banrisul, SESI/SENAI, Gelre -Trabalho Temporário, Hospital Geral Vila Penteado entre outras. Como consultora, dirige e atua projetos ligados a Desenvolvimento de Carreiras, Liderança, Gestão por Competências, Gestão de Mudanças e implementação do Planejamento Estratégico, Implantação de Avaliações de Competências e Indicadores de Desempenho Institucional. Organização de Concursos Públicos, Vestibulares. Planejamento e Execução de Projetos de Certificação de Competências em empresas como CET, Secretaria da Educação do Estado de Minais Gerais, FHEMIG e Caixa Econômica; Planejamento e Execução de Projetos de Avaliação de Servidor Público. T&D com foco em EAD (Educação a Distância). Graduada em Psicologia e Matemática e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. 

Ana C. Rocha,  atua como Gestora de Recursos Humanos no Grupo Makiyama e Gestora de implantação de projetos do Instituto de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos-IGDRH, sendo responsável pela implantação de projetos de Avaliação de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional e T&D; coordenação da equipe e condução de projetos de Seleção por competência, Avaliação de Desempenho, Levantamento de necessidades, Desenvolvimento de programas de treinamento comportamental e Elaboração e controle de políticas de RH. Especialista em avaliação de perfil comportamental, com ampla experiência em aplicação de ferramentas psicológicas. Na área de consultoria, atua na Implantação de Avaliações por Competências e Indicadores de Desempenho Institucional. Organização de Concursos Públicos, Processos Seletivos Públicos e Vestibulares. Planejamento e Execução de Projetos de Certificação de Competências em empresas como SEBRAE, FHEMIG e Caixa Econômica Federal; Graduada em psicologia e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie.