Como preparar a sua empresa para vender para o governo               (Municipal, Estadual e Federal)

OBJETIVO: Preparar a área de vendas para o desafio das compras governamentais e conhecer as regras do jogo para conseguir espaço nesse mercado promissor.

Datas: 22 e 23/03/2018 - Local: Bethaville - Barueri

CONTEÚDO:

PARTE I - 8 horas
Estruturando o negócio.
Habilitação jurídica.
Qualificação técnica.
Qualificação econômico-financeira.
Regularidade fiscal.
Dicas e cuidados.


PARTE II - 8 horas
Como participar de uma licitação pública.
Tipos de Licitações.
Durante a fase de competição.
Durante a execução do contrato.
Dicas e cuidados.

CARGA HORÁRIA: 16 horas

METODOLOGIA: O curso apresentará casos práticos incentivando o participante a trazer suas percepções e alternativas para a solução de problemas propostos. A partir dos casos, serão apresentados conceitos e definições, fortalecendo o entendimento sobre a escolha da solução para cada caso apresentado. Juntamente com os casos, o participante será preparado para estruturar uma área de vendas para o setor público na empresa em que trabalha. A fixação de conceitos se dará durante a evolução do curso.


COMPETÊNCIAS DESENVOLVIDAS:

Desenvolvimento de habilidades para operacionalização e gestão da função de licitante.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento de uma estrutura organizacional.


PÚBLICO ALVO: Profissionais e empresas com interesse em vender para o governo municipal, estadual e federal.

DOCENTES

Marta Oliveira, Graduada em Administração, pós-graduada em Gestão de Pessoal, Diretora Comercial  e Especialista em Vendas Governamentais do Grupo Makiyama.

Carla Pusiol, Graduada em Direito, Pós graduada em Direito Administrativo, Especialista em análise de Editais de Compras Governamentais e Procuradora Jurídica do Grupo Makiyama.

Local do Evento: Barueri - Bethaville

Auditório Enable People

INVESTIMENTO - 16 horas


R$ 1.190,00: inscrição enviada até 10 dias antes da data de início do Evento ;

R$1.320,00: inscrição enviada a partir do 10º dia que antecede o evento. 

  • Certificado e Apostilas inclusos.

OBS: Valores especiais para grupos, entre em contato pelo e-mail relacionamento@enablepeople.com.br ou ligue para um de nossos números de telefone: 0800 761 8976 ou (011) 4552-5253.

Prazo final para inscrição: 10 dias antes do evento (sujeito a disponibilidade).

INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO:

Coffee break (todos os dias do curso), bolsa, material de apoio, material didático e certificado de conclusão do treinamento.

FORMA DE PAGAMENTO:
Por meio de Depósito, Ordem Bancária ou DOC, para a seguinte conta bancária:

Banco Itaú - Agência: 6208 - Conta Corrente: 29692-8

DADOS PARA A EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO:
Razão Social: Enable People Services Ltda
Endereço: Rua Benedito Dias, 97 - Aldeia
Cidade: Barueri - Estado: São Paulo - CEP 06440-145
CNPJ: 26.610.586/0001-08
Inscrição Municipal: 480096-3
Inscrição Estadual: Isento

O envio do empenho deverá ser realizado em até 15 dias antes do início do evento para o e-mail: relacionamento@enablepeople.com.br. 

Caso tenha algum motivo que impeça o envio até a data limite, favor entrar em contato conosco por telefone 011-4552-5253.