Time de Profissionais Enable People Services

Condecoração

Medalha Caetano de Campos - recebida da Secretaria Estadual da Educação de SP por méritos pessoais e os relevantes serviços prestados à Educação Brasileira.

Autor de livros para concursos.

Rodney Idankas - Coordenador e Professor da Enable People Service

Atividades Profissionais

Diretor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo;

Capitão RNR da Polícia Militar de SP.


Atividades Pedagógicas

Palestrante, coordenador e professor de pós-graduação, graduação e cursos preparatórios.

Formação Pós-Graduação, Graduação e Especialização

Gestão Pública - pós; Psicopedagogia - pós; Administração de Sistemas e Projeto - especialização; Técnicas de Ensino - especialização; Direito - graduação; Análise de Sistemas - graduação; Ciências Policiais - Academia Militar do Barro Branco - graduação; Ética - extensão; Ciência Política - extensão; Direito e Processo Constitucional - extensão; Psicologia - graduando.

Outros Cursos

Contratação de serviços de publicidade pela Administração Pública; Contratações diretas sem licitação; Licitações e contratos pelo Word Bank - Banco Mundial; Uso do SIAFEM; Redução de custos em telecomunicações; Segurança da Informação para Auditoria; Auditoria de Tecnologia da Informação; Capacitação em contabilidade aplicada ao setor público; Fundamentos ITIL; Redes de Telecomunicações; Conferência de Segurança Pública; Segurança digital; Jornada de Direitos Humanos; Técnica de RH e Administração de Despesas de Pessoal. 

Mini Currículos: Professores Enable People Services

Professor Andrey Fernando da Silva Ribeiro 
Formação Acadêmica:

Pós-Graduação Lato Sensu em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas (APGS); Pontifícia Universidade Católica (PUC); Bacharelado em Informática e Tecnologia da Informação;  Universidade do Estado do RJ. (UERJ)Atividades Profissionais:

TCESP - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Agente da Fiscalização - TI desde 11/15; IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Inf. Geográficas e Estatísticas - TI - 06/14 - 10/15; CPRM - Serviço Geológico do Brasil - Analista em Geociências - TI 12/13.


Professor Cesar  Schneider

Formação Acadêmica:

Graduação: Administração de Empresas pela Universidade Paulista (UNIP); Pós-graduação: Controladoria e Gestão Pública pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.Atividades Profissionais:

Integra o grupo responsável pelo desenvolvimento do Projeto Audesp (Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo), desenvolvendo soluções tecnológicas para a fiscalização dos órgãos públicos municipais ocupando o cargo de Agente Chefe da Fiscalização na Divisão Audesp.


Professor Fabio Correa Xavier 
Formação Acadêmica:

Especialização Network Engineer pela JICA-Japão, Pós-graduação em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal e Pós-graduação em Projetos de Redes; Mestre em Ciência da Computação pelo IME/USP, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC/RJ.

Atividades Profissionais:

Diretor de Sistemas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, com mais de 20 anos de experiência na área de sistemas, banco de dados, redes corporativas e segurança da informação, com atuação em empresas de grande porte, do setor público e privado. Profissional que atua também há mais de treze anos em atividades de ensino, sendo professor titular do IBTA, desde o início de 2002, participando constantemente da elaboração de material didático para diversas disciplinas. Além de professor, acumulou o cargo Coordenador Geral da Faculdade, e coordenador dos cursos de pós-graduação MBA em Gestão de Projetos de Redes de Computadores, MBA em Segurança da Informação e MBA em Projetos de Cloud Computing.

Professor Júlio César Ribeiro 
Formação Acadêmica:

Bacharel em Direito pela Faculdade Divinópolis - FACED (2007-2011); Especialista em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas 2012-2013); Mestrando em Direito pela Escola Paulista de Direito - EPD (2015-2017).

Atividades Profissionais:

Ex-Secretário de Planejamento, Gestão e Finanças da Prefeitura Municipal de Itapecerica/MG (Gestão 2009/2012); Ex-Assessor Jurídico da Empresa Rocket Riders em São Paulo/SP; Professor de Direito Administrativo e Penal do Centro Paula Souza - ETEC/SP;  Professor de Direito Administrativo do Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública de São Paulo - IBEGESP; Advogado OAB/MG - 143.143.

Professor Marcos Portella Miguel 

Atividades Profissionais:

Contador e Diretor da Divisão de Fiscalização Eletrônica - AUDESP - do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Professor no Curso de Planejamento Orçamentário e Contabilidade Pública. Graduação: